tag:blogger.com,1999:blog-25803119.post116163202393608554..comments2023-10-17T08:38:08.200+00:00Comments on INVISIBLE RED: Semana das Artes Marciais / Martial Arts WeekInvisible Redhttp://www.blogger.com/profile/06109906265271749991noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-25803119.post-16945503947456600022008-01-18T13:24:00.000+00:002008-01-18T13:24:00.000+00:00Na minha ideia o National Geographic Channel (NGC)...Na minha ideia o National Geographic Channel (NGC)também dá no Porto, Faro, Guarda, Chaves, Evora, etc... <BR/><BR/>Boa ideia essa do kit, dispendiosa mas original. Um autocarro com combates expresso também não era mau pensado e sempre cobria mais território...Nuno Monteirohttps://www.blogger.com/profile/12427147988542581846noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25803119.post-1161942143788744492006-10-27T09:42:00.000+00:002006-10-27T09:42:00.000+00:00Fala érica tudo bem?A ideia quando se manda um pre...Fala érica tudo bem?<BR/>A ideia quando se manda um press kit é fazer com que os jornalistas escrevam "gratuitamente nos media", eles recebem por dia mais de 20 folhas a4 com press release escritos em word, quando chega algo diferente e que chame a atenção faz com que o jornalista pense mais naquele produto/serviço/marca....<BR/><BR/>simples...<BR/><BR/><BR/>bjAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25803119.post-1161874759530150742006-10-26T14:59:00.000+00:002006-10-26T14:59:00.000+00:00Ações de guerrilha têm se tornado uma verdadeirame...Ações de guerrilha têm se tornado uma verdadeiramente eficazes. Sejam elas mais uma ação de um conjunto de ações de marketing, ou isoladas. O National Geographic, pelo menos no Brasil, tem se tornado um dos melhores canais da tv a cabo, além de ser um canal completamente respeitado. Muito boa a ação. Só uma pergunta; quando se manda press kits para meios de comunicação, qual o principal objetivo? Matérias sobre o produto?<BR/><BR/>abraços direto do brasil!<BR/>bjsAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25803119.post-1161817688357001182006-10-25T23:08:00.000+00:002006-10-25T23:08:00.000+00:00hehe nice!!!Gostei muito do press-kit e da acão do...hehe nice!!!Gostei muito do press-kit e da acão dos cinto, muito bom!!Penso que a acção dos lutadores não se destacou muito, pois parece que eles se fundem com as pessoasAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25803119.post-1161798417945008932006-10-25T17:46:00.000+00:002006-10-25T17:46:00.000+00:00Muito bom, bem esgalhada a ideia, fiquei com vonta...Muito bom, bem esgalhada a ideia, fiquei com vontade de ver os documentários. Vi os lutadores no Chiado eles estavam mesmo a interagir com o ppl, Parabéns.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25803119.post-1161712107305459562006-10-24T17:48:00.000+00:002006-10-24T17:48:00.000+00:00O bom é fazer acções com o national geographic, po...O bom é fazer acções com o national geographic, pois é uma marca bem vista, tem o lado social forte....<BR/><BR/>faltava só um cinturão negro gigante em volta de um prédioAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-25803119.post-1161682642325316312006-10-24T09:37:00.000+00:002006-10-24T09:37:00.000+00:00muito bommuito bomAnonymousnoreply@blogger.com