Tuesday, August 01, 2006

Campanha contra o abuso sexual de crianças / Campaign Against Child Sexual Abuse


Campanha criada contra o abuso sexual de crianças, onde numa loja de brinquedos foi colocada uma boneca grávida no meio das outras bonecas.

To create awareness to a child sexual abuse campaign, a pregnant doll was mixed with the other dolls in a toy store.

4 comments:

Lucas said...

Será´que o público para esta campanha estaria em lojas de crianças? acho que sim, assistindo o DVD de um desenho, abraçadinhos.

Este tipode campanha funciona melhor para divulgação doque no próprio local, o que acham?

Red said...

é verdade é uma campanha forte, que apesar de ter uma boa ideia se calhar o meio não é o melhor. Como é que se poderia intensificar a ideia?

Lucas said...

Não pensei muito tempo, mas podiam várias crianças andadno de grávida nas tuas e entregando uns flyers informativos, ou até mesmo fazer acções em filas de banco ou em autocarro e metro, com os símbolos de grávidas e idosos fazer uma ironia com o espaço reservado para criança grávida.
Seria uma boa não?

Erika Bicalho said...

Não acredito que colocar crianças andando "grávidas" pelas ruas seria eficiente. Forte, com certeza seria, porém, será que seria eficaz? Poderia gerar uma repulsa nas pessoas, que poderiam ver como de extremo mau gosto. Colocar crianças na rua, distribuindo flyers, ou até mesmo alguma encenação na rua acredito que seria uma opção.