Thursday, August 03, 2006

Press Kit



Para anunciar junto da imprensa o filme "O Dia Depois de Amanhã", pelos Canais Lusomundo, foi colocada a informação num recipiente térmico com gelo e a entrega feita por um explorador. Este Press-Kit foi concebido pela agência de marketing de guerrilha Torke Stunt.

To announce to the press the movie " The Day After Tomorrow", from the Lusomundo Channels, the information was placed in a thermic container with ice and delivered by an explorer. This press-kit was created by the guerilla marketing agency Torke Stunt.

5 comments:

Anonymous said...

Gelo de verdade? como eram feitas as entregas?

Invisible Red said...

Sim o gelo era de verdade, e as entregas eram feitas in loco por uma pessoa vestida de explorador polar.Teve uma boa aceitação e um bom impacto junto da imprensa.

Anonymous said...

ah legal, então eram poucas entregas, se não ia derreter tudo não, to perguntando isso pois tive uma ideia parecida paqra um cliente e não sei o que fazer....

Anonymous said...

Muito boa a ação da Torke! Ponto a favor. Gosto de ações de guerrilha, acredito ser a maneira perfeita para chamar a atenção do público interessado.
Uma pergunta: para quem iam esses kits? quais tipos de pessoas foram o "alvo" desta guerrilha? apenas imprensa?
(desculpa a pergunta, mas como não to em Portugal, fica difícil de saber... rs)

Invisible Red said...

A Torke fez 50 destes Kits direccionados apenas para a imprensa, e claro que o gelo foi colocado de manhã e entregue no proprio dia pelo explorador polar