Wednesday, September 20, 2006

KENWOOD


A Acção de Marketing da Kenwood Itália que começou com o viral de video, passou para uma acção de guerrilha para demonstrar a potência do novo sistema de som da Kenwood.
Um carro queimado apareceu no centro da cidade de Milão. O som continuava ligado em alto e bom volume. Perto do carro estavam promotores que entregavam uns flyers da Kenwood; já por perto e bem como em toda a cidade de Milão, estavam colados diversos stickerscom o texto : "Não me conseguem parar". A Acção de guerrilha foi criada pela G-Com.

Kennwood marketing strategy started with a viral video, and went on with a guerrilla action to show the power of sound of Kenwood. A completly burned car appeared in the centre of Milan. The sound was still on in a high volume. Near the car were being distributed Kenwood flyers. Stickers with the text: " Cant stop me" were all around the city of Milan. Guerilla made by G-Com

1 comment:

ä said...

Acho a acção muito, mas muito bem pensada, nao só o carro de ter sido de "graça" como toda a montagem do sistema de som deve ter sido o proprio cliente a montar.

É claro que em Portugal o rádio tinha sido roubado por um qualquer beto mãozinhas.