Wednesday, October 04, 2006

O Melhor dos Dois Mundos / Best of Both Worlds



Para convencer as companhias aéreas de que a o centro de treinos da Malaysia Airlines oferece o melhor dos dois mundos (o treino de excelente qualidade num paraíso tropical mundialmente conhecido) e para angariar reservas no Centro de Treinos, 150 mailers foram enviados para companhias aéreas onde um uniforme de piloto era reversível para uma t-shirt batik.Perfeito para os treinos de vôo para fazer férias na Malásia.

To convince airline companies that the Malaysia Airlines Flight Crew Training Centre offers the best of both worlds-world class training in a world renowed tropical paradise-and to increase bookings for training, 150 mailers were sent to airline companies, where a pilot uniform was reversible turning into a bati shirt. Perfect for both flight training and holidaying in Malaysia.

2 comments:

Anonymous said...

Oii, acompanho o site e gosto bastante, sempre com ações impressionantes que chamam muito a atenção. Os publicitarios brasileiros deveriam ousar mais. Já havia visto essa de hoje, ela concorreu esse ano em Cannes, não me lembro que leão que ganhou.

Outra coisa, uma sguestão, não me interprete mal, porque gosto muito do site, mas vc deixa muitos posts na pagina principal, coloca um campo de busca e diminui essa quantidade de posts pq demora muuuuito para entrar no site.

Ah, e gostaria de saber sua opinião sobre essa ação que eu vi da Johnnie Walker, ela ainda não está em muitos lugares, mas é muito interessante, acho que vale um destaque pois é algo meio q contradiz com o produto deles, eles dando bebida não-alcoolica para diminuir o consumo de bebida alcoolica para quem dirige...

Bom, o site q eu vi tá aqui:
http://www.guerrilheiro.com.br/guerrilha/seja-o-piloto-da-vez/

Beijos e parabens pelo site.

Anonymous said...

gostei da mariana... é uma boa ideia o site dividir em 2 partes....mariana é guerrilheira?