Para promover diversos livros da Editorial Presença para o dia da mãe foi criada a campanha: “ Um Gesto com Mil Palavras". Esta campanha dividiu-se em 3 acções diferentes:
1-Diversos Biberons, com flyers no interior, foram espalhados pela cidade.
2- Grávidas com carrinhos de bébé percorreram a cidade, tendo um livro no lugar normalmente destinado ao bébé.
3- Mimos encarnavam o slogan, “ Um gesto com mil palavras”, ao mesmo tempo que entregavam um flyer com informação sobre os livros.
Agência: Torke Stunt
To promote different Editorial Presença's books for Mother's Day it was created the campaign: “A gesture with a thousand words”. The campaign was structured in 3 different actions:
1- Baby bottles with flyers in its interior were placed throughout the city
2- Pregnant women walked aroud the city pushing baby buggies with a book in the place normally destined to the babys
3- Mimes represented the slogan”A gesture with a thousand words” whilst flyers were distributed.
Agency: Torke Stunt
1 comment:
Una ejecución innovadora, como las que distingue a Editorial Presenca
http://www.informabtl.com/2007/editorial-presenca-un-cuento-para-mama.php
Post a Comment