Tuesday, July 22, 2008

FOX- Sextas sob Pressão/ FOX- Friday Night Lights




Para comunicar a estreia da nova série da FOX, Sextas Sob Pressão (Friday Night Lights, título original) foi desenvolvida uma campanha de comunicação com acções de guerrilha e stunts de rua inspirada no universo da série trazendo para zonas emblemáticas e históricas da capital portuguesa cheerleaders e jogadores de futebol americano. Sextas Sob Pressão estreou Domingo, dia 20 de Julho, às 22h15, no canal FOX.


- Cheerleaders atraíram e captaram a atenção dos transeuntes através de danças coreografadas ao som da banda sonora da série e de uma faixa com a divulgação da data de estreia da mesma.


- Elementos de uma equipa de futebol americano portuguesa,distribuíram flyers em formato de bola de futebol americano enquanto jogavam uns com os outros, uns contra outros e com quem por eles passava, não deixando passar despercebido que uma nova série estava para estrear na FOX.

-Diversas estátuas de Lisboa foram ‘equipadas’ com camisolas e ombreiras de futebol americano com informação sobre a estreia da nova série.

Agência: Torke


In order to communicate the premiere of FOX's new TV Show- Friday Night Lights, a guerrilla campaign was made inspired in the show's universe, bringing to Lisbon cheerleaders and football players.
Friday Night Light premiere was sunday, 2oth of July, on FOX Channel.

-Choreographed cheerleaders danced at TV Show soundtrack attracting attention to passers-by .

-A portuguese footbal team played with eachother in the streets, attracting passers-by, the players handed out flyers with info about the show.

-Several statues were dressed with football uniforms, communicated the premiere of the TV Show.


Agency: Torke

14 comments:

Anonymous said...

Olá
Sei que isto nao é muito do vosso interesse mas o que procuro saber, e que nao encontro em qualquer lugar, é o nome da musica que dá durante a apresentaçao de "Sextas sob pressao" na FOX, podem ajudar-me?

Anonymous said...

Se for a mesma música que está neste vídeo procura Cherry Darling - Bambalam!

Anonymous said...

Nao é essa musica. É uma musica muito calma que acho até que a Fox ja utilizou para outros anuncios para além do sextas feiras sob pressao. Se souberem o nome por favor digam-me....

Anonymous said...

tambem tou a procura da mesma

Anonymous said...

Voces tao a falar daquela que dá durante a publicidade desta serie nao é? Pois tb queria saber.

Anonymous said...

Entao? ja sabem a musica? e que tambem ando a procura e nada

Anonymous said...

Ainda nao encontrei a musica. E por muito estupido que vos pareça, enviei um mail para a Fox para tentar descobrir o nome da musica. Se eu obtiver alguma resposta eu aviso todos os interessados na musica... ;)

Anonymous said...

Penso que a musica e do TOM JONES

Invisible Red said...

Peço desculpa pela demora a música é:
Black Betty ( de BCR Master)

Anonymous said...

Ola. desculpa a invasao.. nao consigo encontrar essa musica em lado nenhum. algum consegue?

Anonymous said...

Nao é nenhuma dessas musicas.... é a musica que pertence a publicidade a fazer uma sincope e a que dias/horas da sextas sob pressao

Anonymous said...

canção: The Devil
artista: PJ Harvey

Anonymous said...

bem, também eu vim saber que música era..é da PJ :) tenho ideia que há 10 anos atrás as músicas da PJ nada tinham a ver.. mas pronto.
fox vale a pena pelos simpsons! :P

Anonymous said...

Alguem me sabe dizer quando sai a segunda serie em dvd desta estrondosa serie?