Wednesday, October 15, 2008

Mad Men



Acção de guerrilha criada pela Torke para a 2ª temporada da série Mad Men, que retrata a Nova Iorque dos anos 50/60 e acompanha os competitivos publicitários de Madison Avenue,exibida na FOX Next. Nesta acção promotores vestidos à época andavam em carros antigos e distribuíam por Lisboa o jornal "Mad Men News" com "notícias" da época.

Guerilla Stunt made by the portuguese agency Torke for the 2nd Season of the Tv Show Mad men, which illustrates the advertising world of Madison Avenues agencies in New York city 50's and 60's, broadcasted by FOX Next. In this street, stunt performers in epoch dresses walked around Lisbon in old cars and distributed the "Mad Men News" newspaper.

3 comments:

Anonymous said...

Uma ideia para a empresa Torke. Porque não colocam em algum local da internet onde vão acontecer as acções para quem quiser ir ver?
Queria ter visto algumas acções e só fico a saber depois.
Parabéns

bruno said...

A sugestão do anónimo é bem pensada. Uma mailing list resolvia a coisa em dois tempos.

Em relação à acção em si, o guarda-roupa parece-me berrante demais para a série que é. Percebo que queriam chamar a atenção mas acho que os carros chegavam para isso. Quem não conhece a série pode ficar a pensar que é mais uma "rockabillyzada" do que propriamente uma série de época, extremamente fiel ao seu tempo.

E um pdf do Madmen news, n se arranja? ;) Gostava de ler isso .

Abraço.

Patricio Muchacho said...

Continuem a dar-lhe rapaziada.

Torke rocks