Wednesday, December 10, 2008

SMART


Para comunicar a grande vantagem de um SMART: o seu pequeno tamanho e a facilidade de estacionar . Para isso foram escolhidas zonas problemáticas a nível de estacionamento. A lógica desta campanha foi: um SMART ocupa mas nada que o tamanho de um poster de outdoor, assim blocos de posters foram produzidos contendo um numero de lugares de estacionamento, prontos para serem arrancados. Esta campanha funcionou muito bem pois este meio- o dos posters- está geralmente nas zonas de estacionamento.

In order to communicate the great greatest advantage of a SMART: its incredibly small size, and the facility to park easily.Typical trouble spots and places where finding a parking space really is a challenge were chosen. The logic behind this campaign: a smart takes up exactly the same space as a regular outdoor poster. So over-sized poster pads were produced containing a number of 'parking spaces', ready for tear-off. An approach that was all the more effective considering that posters are the key medium around parking lots.

1 comment:

albano alfredo said...

giro.
sobretudo a interação q pode gerar.

também podiam ter posto o smart "pendurado" no outdoor, mas acho q a mini já fez parecido.