Saturday, May 31, 2008
o comando é nosso
Guerrilha nas ruas de Lisboa. ocomandoenosso.com. Mais imagens aqui
Guerrilha campaign in the streets of Lisbon. ocomandoenosso.com (the -remote- control is ours). see more pictures here
Friday, May 30, 2008
Let's stick it together
"Let's stick it together" (Vamos colar todos juntos)é um projecto de intervenção onde um vírus colorido de cerca de 45.000 autocolantes soltou-se e invadiu edificios de uma rua da cidade de Roterdão. Aqui as pessoas participavam na propagação do "vírus".
Feito por studio VOLLAERSZWART.
"Let's stick it together" Citydress-project where a colourful virus of 45.000 stickers was unleashed onto the buildings and a street of Rotterdam. People participate in spreading the "virus".
Done by studio VOLLAERSZWART.
Thursday, May 29, 2008
Wednesday, May 28, 2008
Contra a Pedofila/ Against Pedophilia
Campanha contra a pedofilia, onde roupa interior de criança foi colocada junto de roupa interior de adultos em lojas.
Campaign against pedophilia, were children underwear were placed among adult´s one in underwear department stores.
Via:Scary Ideas
Tuesday, May 27, 2008
Monday, May 26, 2008
Friday, May 23, 2008
Ravensburger
Acção para a marca de puzzles Ravensburger onde espaços em demolição foram aproveitados para comunicar onde caixas gigantes de puzzle de edificios singulares foram colocados em espaços de demolição.
Guerrilla for puzzle brand Ravensburger where demolition spaces were used to communicate, here giant puzzle boxes with known buildings were places in demolition spaces.
Wednesday, May 21, 2008
Calgary Zoo
Tuesday, May 20, 2008
Nest Rotterdam
Projecto artístico Nest Rotterdam feito por Benjamin Verdonck.
Nest Rotterdam art project by Benjamin Verdonck.
Monday, May 19, 2008
Ebay 2.0
Campanha criada para o eBay, onde a marca comprou 10 espaços publicitários de 30 segundos na televisão. Este espaço foi depois colocada a leilão, com o intuito de os próprios utentes a disputassem para anunciarem seus produtos, com o slogan "You are eBay". Esta campanha teve um grande destaque a nível dor órgãos de comunicação social.
Campaign for eBay, where the brand bought 10 tv advertising spaces of 30 seconds each. These where then auctioned , for the ebay users to announce their own products, along this campaign was the slogan: "You are eBay". This campaign was highlited by several media.
Via: Brainstorm#9
Thursday, May 15, 2008
Tuesday, May 13, 2008
Saturday, May 10, 2008
OFFF - Day #2
O dia começou com 50done. Com alguns trabalhos interessantes e a mostrar que também em Portugal se produzem peças de qualidade.
De seguida karlssonwilker inc com uma apresentação que deu sobretudo a conhecer a dupla criativa e que terminou com uma narrativa surreal de como foram recebidos na Sérvia após terem sido contratados para realizar um trabalho.
O palco ficou então entregue a Andy Cameron (Fabrica) e Régine Debatty (We Make Money Not Art)
Mais tarde vimos ainda o colectivo This Happened e Alex Trochut que mostrou algumas peças interessantes de design através da tipografia.
The day began with 50done. With some interesting works showing that Portugal also produces quality pieces.
karlssonwilker inc followed up with a presentation that served mainly to introduce de duo. The presentation finished with a surreal story about they got welcomed in Servia after beeing contracted to do a calendar.
Latter we saw the This Happened collective and Alex Trochut that showed some quality pieces of design mainly done with typo.
Thursday, May 08, 2008
OFFF - Day #1
Começou o OFFF e o invisiblered tem corrido a LX Factory a ver os trabalhos inovadores que os artistas e colectivos têm apresentado.
Deixamos aqui dois destaques e algumas fotos do 1º dia do OFFF em Lisboa.
OFF has begun and invisiblered has been at LX Factory watching the innovative work of artists and colectives.
We leave you here two highlights and some photos of the first day of OFFF at Lisbon.
USB Sofa
Vários sofás onde qualquer um pode partilhar, através de uma ligação USB, memórias, vídeos, textos ou o que bem lhe apetecer.
Projecto interessantíssimo e ao que parece a única presença nacional a nível de instalações no OFFF 08.
Vejam a página do projecto aqui.
Projecto de Pedro Alegria+Torke.
Several sofas where anyone can share memories, thoughts, videos or whatever they want to through a usb connection.
Very interesting project and it seems to be the only one done by portuguese people.
Check out the site project here
Project by Pedro Alegria+Torke
Joshua Davis
Provavelmente a melhor "palestra" do dia!
Joshua Davis mostrou a um pavilhão repleto o seu modo de trabalho e processo criativo.
Probably the best presentation of the day!
Joshua Davis presented his work and creative process to a full LX Factory.
Photos Day #1
Tuesday, May 06, 2008
Monday, May 05, 2008
Clube dos Corações Solitários
Para comunicar o livro "Clube dos Corações Solitários" de André Takeda, um romance Pop que fala da passagem da suposta irresponsabilidade da adolescência para a vida adulta.
A comunicação deste livro realizou-se em 3 fases:
A- 4 Promotores andavam nas ruas de Lisboa com uma seta espetada nas costas enquanto entregava flyers informativos do livro.
B-Foram espalhados em diversos espaços comerciais, supermercados, e pequenas lojas frequentadas pelo target deste livro., 100 corações solitários identificativos do Livro.
C-Foram espalhados em zonas de Lisboa (Chiado, Bairro Alto e Amoreiras) 100 cartazes para as pessoas se declararem, neste dizia: "Preencha o vazio...declare-se"
In order to communicate the pop romance book "Clube dos Corações Solitários"(Lonely Heart Club), a book about the transition from the so called "irresponsibility" of teenage to the adult life.
The communication was based in 3 phases:
A- 4 street promoters walked around the streets of Lisbon with arrows on their back while delivering flyers about the book
B- 100 lonely hearts were placed in comercial spaces such as supermarkets and stores.
C-In the streets of Lisbon 100 posters were place for people to declare "Fill up the emptiness. Declare yourself"
Agência/Agency: Torke
A comunicação deste livro realizou-se em 3 fases:
A- 4 Promotores andavam nas ruas de Lisboa com uma seta espetada nas costas enquanto entregava flyers informativos do livro.
B-Foram espalhados em diversos espaços comerciais, supermercados, e pequenas lojas frequentadas pelo target deste livro., 100 corações solitários identificativos do Livro.
C-Foram espalhados em zonas de Lisboa (Chiado, Bairro Alto e Amoreiras) 100 cartazes para as pessoas se declararem, neste dizia: "Preencha o vazio...declare-se"
In order to communicate the pop romance book "Clube dos Corações Solitários"(Lonely Heart Club), a book about the transition from the so called "irresponsibility" of teenage to the adult life.
The communication was based in 3 phases:
A- 4 street promoters walked around the streets of Lisbon with arrows on their back while delivering flyers about the book
B- 100 lonely hearts were placed in comercial spaces such as supermarkets and stores.
C-In the streets of Lisbon 100 posters were place for people to declare "Fill up the emptiness. Declare yourself"
Agência/Agency: Torke
Friday, May 02, 2008
Subscribe to:
Posts (Atom)