Wednesday, June 23, 2010
Cannes Grand Prix Direct
Para demonstrar a superior capacidade de banda larga da marca de servidor de Internet Orcon, foi criado um evento à escala mundial que provou a qualidade e rapidez do serviço. Os clientes já existentes da marca foram os primeiros impactados com esta campanha que tinha como objectivo ligar os utilizadores de Internet da Nova Zelândia aos estúdios de Miami do músico Iggy Pop para com este, através de Skype, gravar uma versão do seu hit "The Passenger". Esta campanha tinha como foco central uma aplicação de facebook onde as audições foram feitas em real time e foi divulgada em TV, Banners de Internet, cartazes de rua e reach blocks de facebook. Os vencedores actuaram com Iggy Pop e a sua banda e o conteúdo de toda a acção foi usado numa campanha posterior de TV, revelando centenas de participantes e muito talento neozelandês.
To demonstrate its superior broadband capacity, ISP brand Orcon created a world wide event that wanted to prove the quality and swiftness of its product. Existing clients were the first to be see the campaign which goal was to connect every internet user in New Zealand wih Iggy Pop's studios in Miami to record, with him a version of his hit single "The Passenger. The campaign had a central focus on a facebook app where the auditions were made in real time through Skype. The campaign spreaded in TV spots, banners, street posters and on reach blocks on facebooks. Winners played live with Iggy and his band and all the campaign's content became a much bigger campaign, revealing hundreds of participants and many talent in New Zealand.
Via:
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment