Friday, November 19, 2010

O sorriso que parou São Paulo



São Paulo é uma cidade conhecida pelo trânsito lento e ritmo de vida acelerado, razões que muitas vezes levam as pessoas a esquecer a gentileza em casa. Para demonstrar o seu novo conceito "o poder de uma ideia", a Brastemp, marca de electrodomésticos líder no Brasil, veiculou em 11 rádios simultaneamente um spot a convidar as pessoas a sorrirem para o motorista do carro ao lado. O resultado foi uma onda de boa disposição a tomar conta duma das maiores cidades do mundo.

São Paulo is a city known for its slow traffic and fast lifestyle, factors that sometimes lead to people forgetting how to be gentle. To make a point about it's new concept - "the power of ideas" - Brasil's leading house appliances brand Brastemp aired a spot in 11 radios simultaneously inviting people to smile to the driver of the next car. The result was a wave of good will in one of the largest cities in the world.

1 comment:

bignicknack said...

Ideia da criação: Genial
Ideia de Mídia: Genial
com certeza o criação pensou junto com o mídia.

Cliente se interferindo no meio: uma merda.

Porque o vídeo temos pessoas bonitas e dentes perfeitos? não precisava.

ideia como acção de rua. perfeita,
ideia como advertising: mais uma como as outras de margarina