Monday, July 24, 2006

Torke já não procura estagiário

9 comments:

Anonymous said...

Muito boa a chamada para a Torke. A minha avó é bunitinha demais. Será que tenho uma chance? Ah! Ela é versátil também. Além de fazer coisas gostosas, ela é engraçada e adora uma cerveja, beber e se divertir. só não dá pra levar os biscoitinhos dela pra hora do lanche na Torke, nem mesmo por Sedex, porque to no Brasil!
Mas posso ir pra Portugal! rs

Anonymous said...

Eu quero ir!!! A minha avó pode vir comigo?

Anonymous said...

O q faz a Torke para se interessar pelas nossas avós?!

Anonymous said...

I just speak english....do you have any problem with that??

Thaks

Anonymous said...

No problem we should speak in english for everybody to understand.....Thanks

Anonymous said...

I wish my granny was still alive... she would be in stiches with this!!!

Anonymous said...

Não posso trabalhar na Torke porque cuido da minha avó na parte da tarde, e começo da noite, posso sugerir que vocês paguem a alimentação dela que é a base de papinha para bebé, e uma cadeira de balanço ou com massagem. Talvez uma sala extra pois as vezes ela da uns arrotinhos. lol

Estou contratado?

Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anonymous said...

achei este anuncio excelente ;)