
Desafio
Optimus é uma empresa de telecomunicações sediada  em Portugal. O nosso objectivo consistiu em criar uma experiência direccionada  para um público-alvo jovem, dentro do contexto de um festival de música.
Solução
Sob o tagline da marca :"Experimenta", foi criado um serviço chamado “Ombros Largos”.  Dez homens de grande estatura “ofereciam” os seus Ombros para as pessoas  subirem, de forma a poderem ver os concertos de uma outra perspectiva, ou apenas  para procurarem um amigo perdido no meio da multidão. 
Resultados
Este serviço teve uma grande aceitação por  parte dos jovens, criando um boca-a-boca que foi passando nos três dias do  festival, à medida que mais pessoas pediam o serviço dos Ombros Largos.
Challenge
Optimus is a mobile phone company based in  Portugal. Our task was to create a brand experience targeted to young people  within a  big music festival context.
Solution
Under the brand's tagline:"Experience it",a service called “Broad Shoulders” was  created. Ten big men offered their Broad Shoulders for people to climb in order  to see better  the concerts or just to find a lost friend amongst the  crowd.
Results
This service was  greatly accepted by young  people, creating  word of mouth in the three days of the music festival as more  people were asking for the Broad Shoulders service.
 
3 comments:
Conceito engraçado. Acção engraçada. Boa. Parabéns.
Oi Rabanea! Boa demais essa ação da Torke hein? Engraçadíssima! Pelo que li, os resultados foram bem positivos, né?
Aquela vez vc me falou sobre o Honda Hybrid, mas não tive muito tempo pra dar atenção... Manda depois mais coisas pra mim... quem sabe a ajuda tupiniquim aqui não vinga né?
bjs e parabéns pra Torke! To torcendo por vcs aí!
acao engracada soq faltou algo.. vcs ja fizerao campanhas melhor.. nem sei pq rolou premio.. bem boa acao mas poderia ser planejada mais com detalhes..
Post a Comment