Friday, October 09, 2009

Guerrilla stunt turned into TV ad






Acção de guerrilha na estação de comboio de Britomart, em Auckland na Nova Zelândia, para a empresa de lacticínios Meadow Fresh e o seu produto Calci-Trim. Foram colocados cerca de 1250m2 de relva na estação e, aquando da chegada dos passageiros, gravada a reacção destes para a produção do spot. A acção e o spot criaram media espontânea em vários jornais, blogs e noticiários.

This stunt was made in Britomart train station, in Auckland, New Zeland, for the Meadow Fresh enterprise, a milk products company, and its product Calci-Trim. About 1250m2 of grass was placed in that station and a TV spot was produced with people's genuine reactions. Spontaneous media happened in blogs, newspapers and TV news.

Via:

2 comments:

A.Candeias said...

Que surpresa.. o inesperado.. surpreende!!
Esteticamente é bonito sim senhor.. mas se tivesse o chão coberto de mamas de silicone ou poias de cão de plástico ou o que quer que fosse o efeito ia ser o mesmo.. inespero e surpresa!!
Por favor senhores maketeiros.. arranjem um ocupação séria!

Ricardo said...

Se o senhor Candeias às avessas desvaloriza o trabalho dos 'marketeiros', o que faz então num blogue de marketing? Continue a fazer as suas compras nos armazéns Barroso, enquanto esta brincadeira lá não chega, em força.